domingo, 29 de março de 2009

O empate foi é muito

Brasil e Equador lá na casa deles. Quem vence? Ah o Brasil, é claro. Apesar da altitude, os jogadores brasileiros são superiores aos equatorianos. Todos pensaram isso. Todos erraram. O empate foi é bom. Merecíamos perder.

Que jogo ruim do Brasil. Jogou mal, mal mesmo. Parecia que eles estavam com dor de barriga, ou verme, algo que dê muita moleza.

Os jogadores andaram em campo. Erraram mais passes que em jogos entre amigos, de brincadeira. Chega deu sono. Enquanto isso, o Equador atacando, atacando. Foram bem umas 20 finalizações e o Júlio César, nosso goleiro salvador, livrou o Brasil da derrota, que era o merecido.

O pior foi a cara-de-pau dos jogadores falando que deram o máximo. Ah, por favor! Exceto, Robinho e Júlio César que afirmaram que o Brasil foi muito ruim.

Ah sim o empate. Júlio Batista marcou para o Brasil, depois de ter substituído o ex-melhor do mundo e decadente Ronaldinho Gaúcho.

Quarta-feira tem jogo de novo, contra o Peru. Será que os apáticos seram mesmo apáticos ou irão acordar e ver que tem quem os substitua??

Nenhum comentário: