domingo, 21 de dezembro de 2008

Direto de Tree Hill 2

"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo
Algumas estão fugindo assustadas.
Algumas estão voltando pra casa.
Algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
Outras estão somente agora enfrentando a verdade.
Alguns são maus indo contra o bem.
E alguns são bons lutando contra o mal.
Seis bilhões de pessoas no mundo,
Seis bilhões de almas...
E ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!"

Alguém da família, namorado/namorada, um amigo, uma amiga, uma pessoa engraçada, aquele que sempre te ajuda, qualquer um que você realmente ame...

Tem gente que faz muita falta.

Hoje, sinto falta de muitas pessoas.
Espero que elas também sintam a minha.

Um comentário:

Unknown disse...

bom, eu sinto a sua falta. saudades. de muitas coisas. coisas que tenho medo que não voltem. proximidade. contato. muita coisa na verdade. um beijo minha querida. vc é consideravelmente uma das melhores amigas que eu já tive. um beijo