quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Dia não tão bom

Quase onze e meia da noite...

Nem posso dizer que não tem nada pra fazer. Tem e muita.
Mas, sabe aquelas horas em que você não consegue realizar nenhuma das suas obrigações? Têm o monte de trabalhos, atividades... e você imprestável falando pra todo mundo que você tem coisas a fazer e simplesmente não consegue.
Se você fizer uma lista, bate o desespero. Na verdade, ele vem mesmo sem a lista, pois ter coisas a fazer e não conseguir, já é desesperador. Tá, nem tanto! Mais, é um pouco.

Além de você não conseguir fazer outra coisa que não seja postar algo no blog, você ainda fica pensando no quão ruim foi o dia. Não tão ruim assim, é a mania de aumentar as coisas. Você ouve aquela frase que te feriu. Um olhar te põe pra baixo. Uma notícia na TV te entristece. Uma dorzinha te quebra.

Antes, você pudesse dar uma voltinha e se divertir lá no Palácio do Planalto ou no Morumbi. Mas, não pode não é?
Amanhã é outro dia. Você tem muito o que fazer.

Hoje, já está quase acabando, 20 minutinhos para o amanhã.
Mas, pra que reclamar né? Enquanto a Índia pega fogo e Santa Catarina está debaixo d'água, você reclama de uma besteirinha.

E você só pede a Deus que amanhã seja um bom dia.

2 comentários:

Unknown disse...

fico pensando, vc gosta de política e futebol. tudo o q eu deixo passar em relação a assunto na minha vida. e ainda assim eu amo vc. pouca coisa não né? tenho certeza q essas diferenças a gente supera.

^^

saudades

Anônimo disse...

Bixo...sabe como é né...?!
A pessoa fica desesperada com os trabalhos daí começa a escrever assim...
Hehehehehe! :D