quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Jogo bonito e caro




Hoje é quarta-feira. É dia de futebol.
Hoje tem jogo. É dia de seleção brasileira em campo.
Hoje tem Brasil e Portugal. É Kaká e Cristiano Ronaldo.
Hoje tem Brasil no estádio Bezerrão às 20 horas.

Confronto difícil? Com certeza!
Além do Brasil não vir jogando bem, também perdeu de Portugal nos últimos dois jogos. Vai ser mais um teste para o técnico Dunga. Será que ele resiste?

Não é um jogo comum. É Brasil e Portugal. Duas grandes equipes com grandes jogadores. O Brasil tem o atual melhor do mundo, Kaká. Tem também Robinho, Pato e o baladeiro Adriano. Já Portugal tem o bonitão Cristiano Ronaldo, favorito a consquistar o título de melhor do mundo no final do ano. Os portugueses também contam com Deco, nosso brasileiro que foi morar e jogar em terras 'purtuguêsas'.

Não é jogo para qualquer um. Num estádio onde só cabem 20 mil pessoas, 10 mil serão só as autoridades. Os outros 10 são os ricos e 'amantes do futebol' que pagaram de 180 a 250 reais. Caro hein?! 'Digno' de espetáculo com belos homens em campo. Grandes jogadas feitas por grandes jogadores.

Com certeza Kaká e Cristiano Ronaldo estarão nos brindando com suas belezas, mas esperamos também que os outros embarquem e provem porque os ingressos são tão caros.

Agora basta saber se as autoridades e os ricos gritarão: ''Kaká, lindo''; ''Cristiano Ronaldo, casa comigo!".

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiiiiiiiiiiiiiiiga!
Meus Parabéns!
Apesar de não ser um assunto-foco meu, o teu texto está se desenvolvendo cada vez melhor.
Meus parabéns novamente!

PS.: Adorei o final do texto! xD

Unknown disse...

ganhamos. não que eu me importe, mas ganhamos.

concordo com a Girlene. ^^ falows